Chatbot Multi Atendimento

Feita por Programadores para Programadores

Chatbot Mult Atendimento

Que conhecer um pouco mais do serviço de Chatbot?

Acesse o nosso site em

ou

O que é Chatbot Multi Atendimento?

Atenda seus clientes no Piloto Automático 24 horas por dia!

Atendimento

Atenda seus clientes no Piloto Automático 24 horas por dia!

Plataformas

Encaminhe as solicitações para sua loja, website ou plataformas de mídia social, aprimorando a eficiência de suas operações.

Multiplos Usuários

Administre o cadastro de seus clientes e fornecedores, e conte com um sistema de atendimento múltiplo, permitindo que diversos usuários utilizem um único número no WhatsApp.

Recursos

Multi Atendimento

Com o FunilChat, você conecta vários atendentes a um único número WhatsApp.

Departamentos

Organize sua equipe através de departamentos e ative a opção de pré-atendimento.

Chatbot

Automatize o primeiro atendimento com um chatbot simples de configurar.

Respostas Rápidas

Consulte e envie respostas padrão rapidamente. Defina texto, imagens, vídeo e até áudio.

Chat interno

Converse com seus colaboradores em um chat exclusivo para sua equipe.

Relatórios

Relatório completo de atendimento em tempo real, com opção para exportar contatos

Criamos uma apresentação em PDF contendo os principais recursos da nossa API SMS para você.

Perguntas Frequentes

Através do nosso manual de instalação, disponibilizamos videos e arquivo em pdf para facilitar a configuração da sua plataforma.

Sim, sistema vai com sua marca.

Você recebe a fatura em seu email para pagamento mensal da plataforma.

Suporte 24 horas 7 dias da semana via ticket.